Kristen Stewart disse que está fora da disputa pelo papel principal em O Homem que não Amava as Mulheres (The Girl With The Dragon Tattoo), o da hacker lésbica e punk Lisbeth Salander.
Em conversa com a MTV, a estrela da saga Crepúsculo disse que sua participação nos filmes On The Road, de Walter Salles, e Amanhecer (Breaking Dawn) vai comprometer todo o seu tempo e ela não poderá estrelar a adaptação de David Fincher para a Trilogia Millennium, de Stieg Larsson.
"Eu acho que estarei trabalhando nos próximos seis meses, mas é um projeto incrível. Espero que alguém muito legal pegue o papel, porque mal posso esperar para vê-lo. Mas eu não sei se realmente não será meu", declarou.
A atriz confessou ainda que não teve qualquer encontro com o diretor David Fincher. "Eu estou trabalhando, e ele está muito ocupado", comentou. A esperança de que Stewart possa fazer o filme é que a produção está atrasada. "Quem sabe? Filmes atrasam o tempo todo", comentou.
Carey Mulligan (Educação), Natalie Portman (Entre Irmãos) e Keira Knightley (Piratas do Caribe) já foram cotadas para o papel da hacker. A ator Daniel Craig (007 - Quantum of Solace) também esteve em negociações para estrelar como o jornalista Mikael Blomkvist.
Se Kristen conseguir interpretar Lisbeth, vai deixar o seu currículo ainda mais completo com personagens ousados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário